Esse é o curta mais fofinho que vc vai ver hoje!

IN-A-HEARTBEAT-001

Um garoto gay se apaixona por um colega de escola mas morre de medo de ser descoberto. Quem é que não conhece ou não viveu uma história assim? Pois essa é a premissa desse curta lançado essa semana pelos estudantes de animação Beth David e Esteban Bravo. Eles fizeram uma campanha de financiamento coletivo no ano passado para lançar o curta e arrecadaram 14 mil dólares. Muito mais do que os US$ 3 mil que eles pretendiam.

IN-A-HEARTBEAT-002

A história do filme é muito comum entre os jovens que se descobrem gays: uma paixão proibida por um colega de escola. É raro uma criança ou adolescente estar preparada ou bem amparada pra lidar com uma situação como essa. Além do medo de ser descoberto pelo crush ainda tem o pavor de ter a sua sexualidade exposta no meio de uma escola e que certamente reverberaria até em casa, ou seja, pânico total.

IN-A-HEARTBEAT-004.png

Mas o filme fala de amor, e claro, tem final feliz, pra encher os coraçõezinhos dos apaixonados de esperança. O coração do menino não deixa o medo vencer. Ele literalmente pula pra fora e sai em disparada em busca do amor. E acho que essa é a lição que a gente pode aprender: seguir sempre o coração, mesmo que com alguns machucados no caminho, essa busca sempre compensa.

Assiste aqui:

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

Create a website or blog at WordPress.com

Up ↑

%d bloggers like this: